terça-feira, 13 de outubro de 2009

MAQUIAGEM PARA O DIA - A - DIA


Lindas, modernas e prontas pro dia-a-dia...

1º Passo
Meninas a primeira coisa a se fazer é usar o corretivo para reparar as pequenas imperfeições da nossa pele, como olheiras, espinhas e manchas. (O corretivo deve ter o mesmo tom da pele). No caso daquelas olheirinhas básicas, aplique em toda a área dos olhos, não esqueça de passar nas pálpebras.

2º Passo
A base é um fluído leve, ideal para o dia-a-dia. Ela deve ser aplicada em todo o rosto, acompanhando o tom da pele. Aplique uniformemente pelo rosto usando uma esponja.

3º Passo
O nosso salvador pó compacto fixa a base e deixa o visual aveludado. Use em todo os rosto, não esqueça de aplicar nas orelhas, decote e pescoço.

4º Passo
Preencha as falhas da sombrancelha com uma sombra escura, escolha a cor de acordo com o tom do      seu cabelo. Para pentear os fios, use rímel transparente.

 5º Passo
Escolha uma corzinha de sombra e aplique com o pincel, sobre a pálpebra, de dentro para fora. Escolha um tom mais clarinho e faça o acabamento no final do olho.

6º Passo
Meninas uma dica para deixar os olhos mais expressivos, contorne-os por dentro, com um lápis escuro.

7º Passo
O rímel melhora muito os nosso belíssimos olhos. Aplique de baixo para cima e depois de cima para baixo.

8º Passo
O Blush é usado para dar ao rosto um ar saudável. Aplique-o nas maçãs do rosto, movimentando o pincel de dentro para fora. Mas não exagere, as pinceladas devem ser leves para que o visual não fique carregado.

9º Passo
Comece contornando a boca com um lápis e depois preencha com o batom. Quem quiser engrossar a boca, deve aplicar o lápis um pouco além da linha da boca, mas não exagere.

10º Passo
Para valorizar o sorriso, aplique um pouco de brilho transparente no centro dos lábios inferior e superior.
A MODA SAI DE MODA, O ESTILO NÃO! © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!