sábado, 17 de outubro de 2009

VALSA DOS SONHOS COM ACESSÓRIOS CERTOS!



Se para escolher um vestido que combine com você e que caia bem no seu corpo já é difícil, imagine combinar esse vestido com os acessórios certos. Logo vêm as dúvidas e aquela insegurança.



É nessa hora que você deve antes de tudo usar seu bom senso. Se o vestido tem bordado, muitos enfeites, cortes extravagantes, você deve optar por acessórios mais discretos ou, até dependendo do caso, evitar usa-los: uma coisa pela outra.


Nada de acessórios chamativos que brilham até mais que você. Deve chamar atenção por sua elegância, uma boa maquiagem e a combinação certa do que for usar.


Se você tem pele clara, escolha cores mais fortes (no tom madeira, vinho, pink, roxo...), nada de nude nessa hora.
Já você que tem pele escura, o ideal são cores que realce sua cor sem ficar muito reluzente (como o branco num tom pérola, verde, rosa claro...).

















Pérolas, bordados, cristais e misturas de tons transformam os acessórios em protagonistas da festa. Cuidado na hora de combinar os tons, sempre que a bolsa-carteira for numa cor chamativa e mais forte a sandália tem que ser num tom mais suave e vice-versa. No caso de dúvida escolha um mesmo tom paras os dois.


DICA: Na maquiagem, se for valorizar os olhos nada de batom e do contrário também.


Quem dá elegância ao look é você!

A MODA SAI DE MODA, O ESTILO NÃO! © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!