sexta-feira, 23 de outubro de 2009

MAQUIAGEM RÁPIDO E FÁCIL.

O que adianta passar horas e horas escolhendo as melhores sombras, pincéis, lápis, rímel e mais todos aqueles apetrechos para a maquiagem, se horas depois ela acaba borrando ou saindo!



As vezes você vai à aquele encontro, precisa se produzir super-bem e está sem tempo.
Para essas pessoas que não tem tempo, nem paciência pra se maquiar chegou a
 MAQUIAGEM ADESIVA!



Excelente para aquelas que não tem muita habilidade em pintar os olhos ou ainda não tem tempo para ir sempre a um profissional. Perfeito também para ir a um casamento ou alguma festa que exige uma produção mais caprichada.



Com os adesivos a aplicação foca muito fácil,vêm com área e tamanhos corretos de aplicação, além de desenhos prontos para serem aplicados. Basta colocar o decalque sobre a pálpebra, pressionar com os dedos e retirar. O difícil é escolher entre as diversas “estampas”. Perfeito não?



Elas foram lançadas no mercado americano e europeu, funcionam como aquelas tatuagens infantis, que soltam a tinta depois de umedecidas. Por cima, vai uma espécie de fixador, incluso no kit. Quem quiser pode arrematar com um iluminador rente às sobrancelhas.


Nos Estados Unidos, a empresa Color On está vendendo kits que permitem até 20 aplicações e custam 35 dólares. Em Londres, a Avon oferece às consumidoras um jogo com sete sets de sombras adesivas ao preço de 5 libras. Mas as brasileiras terão que esperar um pouco mais. Isso porque, de acordo com a assessoria de imprensa da Avon no Brasil, não está prevista a chegada dos adesivos ao país nos próximos meses.

Mas não se preocupem meninas uns meses passam rápido e logo logo essa maquiagem vai pintar aqui no Brasil!
A MODA SAI DE MODA, O ESTILO NÃO! © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!